É chuva!

Chuva causa alagamento em avenidas de São Luís

A previsão é de mais chuva para as próximas horas na Ilha, de acordo com a meteorologia; a temperatura máxima é deve ser de 30ºC e a mínima, de 23ºC.

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Condutores precisam reduzir a velocidade, em trecho da avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.
Condutores precisam reduzir a velocidade, em trecho da avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.

SÃO LUÍS – A manhã desta terça-feira (10) é de chuva, na capital maranhense. Por volta das 8h, alguns pontos de alagamento já eram registrados, pela cidade.

Leia também:

Chuvas alagam avenida e causam transtornos

Volume de chuvas que atingiu a Ilha é quase 50% do esperado em 2018​

Na avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro Cohafuma, um grande volume de água já se formava na pista, com o volume de água que caiu.

Já na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco, um volume considerável de água tomou conta da pista. Os motoristas precisaram reduzir a velocidade para poder passar no local.

Os pedestres também foram afetados pelo temporal que cai em São Luís, na manhã desta segunda. Em muitos casos, nem mesmo o guarda-chuva foi suficiente para evitar de se molhar.

Pedestre enfrentando chuva.
Pedestre enfrentando chuva.

A previsão é de mais chuva para as próximas horas na Ilha, de acordo com a meteorologia. A temperatura máxima é deve ser de 30ºC e a mínima, de 23ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.