Preocupação

Tempo de Recuperação de Paulinho ainda é incerto

Paulinho sofreu uma luxação no cotovelo contra os mineiros e já foi vetado pelo departamento medico do clube

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
O tempo para recuperação de Paulinho ainda depende de novos exames e uma cirurgia
O tempo para recuperação de Paulinho ainda depende de novos exames e uma cirurgia (PAULINHO VASCO )

Rio de Janeiro (RJ) - O empate com o Cruzeiro pela Libertadores foi comemorado pelo Vasco, mas a equipe perdeu seu principal jogador para a decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, no Maracanã. O meia Paulinho sofreu uma luxação no cotovelo contra os mineiros e já foi vetado pelo departamento medico do clube.

O tempo para recuperação de Paulinho ainda depende de novos exames e uma cirurgia não está descartada. Logo após sofrer a lesão, os médicos cruzmaltinos reduziram a luxação no cotovelo do jogador. Após a partida, o jovem foi levado a um hospital, onde foi verificado uma pequena fratura. No entanto, a situação pode se complicar caso haja um problema no ligamento.

- De domingo ele está fora. Não tem como dar uma previsão de retorno agora. Talvez no final do dia a gente consiga com os novos exames. A gente vai avaliar se existe também uma lesão no ligamento além da luxação. A fratura foi pequena, mas se houver lesão no ligamento terá que passar por cirurgia - Marcos Teixeira, vice-médico do clube.

O meia Evander lamentou a ausência do companheiro na final contra o Botafogo.

- Paulinho está em alta, jogando bem. É uma perda grande. Deixo para o professor Zé decidir quem irá substituí-lo - declarou no desembarque dos jogadores ainda no aeroporto.

Se dentro de campo, Zé Ricardo tem alguns problemas para resolver, fora dele a torcida está confiante. Toda a carga destinada para os vascaínos está praticamente esgotada, só restante o setor vip, com ingressos no valor de R$ 200.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.