Cidades | FALTA DE INSFRAESTRUTURA

Buracos em vias do Belira incomodam moradores

Revoltados com a situação da Rua Santos Dumont, moradores se juntam para resolver o problema, ainda que temporariamente, e reclamam de que precisam de um asfalto com qualidade para o bairro
Robert W. Valporto / O Estado05/04/2018

“Isso aqui é sempre assim. Passam, botam um asfalto ruim e depois toda a buraqueira volta. Parece que nunca vamos ter uma rua melhor”, desabafou o aposentado João Damasceno, de 86 anos, morador da Rua Santos Dumont, na Belira.

A insatisfação do aposentado se dá pela dificuldade que passam os moradores que transitam por aquela via, devido ao grande número de buracos, que já causaram até acidentes naquela rua.

Outro morador da Rua Santos Dumont a falar sobre o tema foi o aposentado Carmelo Martins, de 66 anos, que afirmou que é preciso que os outros moradores se juntem para resolver o problema costumeiramente. “Essa é a rua que mais tinha bandeirinha do prefeito, e agora ele esqueceu o povo. Aqui é preciso fazermos vaquinha direto, já que só assim conseguimos resolver temporariamente o problema”, relatou.

Elói Bezerra, comerciante nessa via, disse que considera uma grande falta de respeito com os moradores. “A gente lamenta muito que isso esteja nessas condições. Não olham por nós e não colocam asfalto de qualidade para durar e melhorar a vida de quem mora aqui”, completou.

O Estado entrou em contato com a Prefeitura de São Luís para saber as medidas para resolver o problema, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte