Reabilitação

Marlon, lamenta ter que jogar de portões fechados logo na estreia na Série B

Com mais de duas semanas para treinar, grupo vai se preparar para estreia na Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marlon lamenta ter que jogar de portões fechados logo na estreia na Série B
Marlon lamenta ter que jogar de portões fechados logo na estreia na Série B (MARLON SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Com uma longa folga na tabela, o Sampaio Corrêa vive um clima de intertemporada, devido ao hiato de duas semanas sem nenhuma partida oficial até a estreia da equipe na Série B, no próximo dia 14 de abril (sábado), contra no Coritiba, no Estádio Castelão. Para a abertura da Segundona, o Tricolor terá que jogar de portões fechados, devido à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O meia do Sampaio, Marlon, lamenta ter que jogar de portões fechados logo na estreia na Série B, mas disse estar confiante em um resultado positivo. “Infelizmente, teremos que jogar de portões fechados. É uma pena, porque tenho certeza que o nosso torcedor iria comparecer em peso. Mas precisamos deixar essa questão de lado, se concentrar no jogo contra o Coritiba, que tem uma equipe forte, e trabalhar para iniciar o campeonato com uma vitória”, disse.

Marlon também comentou sobre o confronto do Sampaio nas quartas de final da Copa do Nordeste, e, apesar de reconhecer a superioridade do adversário, aposta suas fichas na classificação do Tricolor. “O Vitória (BA) vive uma boa fase, está disputando o título estadual, e é mais um desafio para o nosso grupo. No meu entendimento, fizemos bons jogos quando fomos testados pra valer, à exceção da partida contra o CSA, então, temos totais condições de jogar de igual pra igual e buscar essa vaga para a semifinal”, afirmou.

Marlon acredita que os novos jogadores que a diretoria está tentando contratar para reforçar o elenco para a Série B, virão para qualificar ainda mais o elenco. “Já provamos que temos peças de qualidade no grupo, que será beneficiado com as contratações que devem chegar, e, certamente, irão contribuir para termos um ano de 2018 de muitas conquistas”, frisou.

A equipe do Sampaio terá programação em período integral durante os próximos dias, no CT, com foco na parte física, e a partir da próxima semana intensificará os trabalhos táticos e técnicos já de olho na estreia pela Série B.

O mês de fevereiro não foi muito bom para o Sampaio, que apesar de ter conseguido a classificação para a quartas de final da Copa do Nordeste, não venceu nenhuma partida no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.