Recondução

José Arteiro é reeleito para mais quatro anos à frente da Fecomércio

Ele recebeu votos dos 17 sindicatos filiados à entidade máxima do empresariado do comércio maranhense, em eleição realizada ontem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - O empresário José Arteiro da Silva foi aclamado para mais um mandato à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio/MA). A votação ocorreu ontem, tendo iniciado às 8h e se encerrado às 14h30. Ele recebeu votos dos 17 sindicatos filiados à entidade máxima do empresariado do comércio local. A posse será realizada no mês de maio.

José Arteiro da Silva agradeceu mais uma vez a confiança dos representantes dos sindicatos, que o reelegeram por acreditar no trabalho que vem sendo feito em prol do fortalecimento e desenvolvimento dos empresários e da atividade comercial no estado.

“Vamos dar continuidade a esse trabalho, junto com essa diretoria. Temos um Centro Comercial pronto e que irá gerar receita para a entidade, além do que temos um Sesc e um Senac totalmente equilibrados financeiramente e fazendo o seu papel social e de qualificação profissional, respectivamente”, declarou.

Segundo ele, nesses próximos quatro anos, a Fecomércio/MA continuará sintonizada com o poder público e com as demais entidades de classe, para que o comércio maranhense cresça e gere mais emprego e renda para a população.

Para o empresariado, em especial, deixou como mensagem que acredite no seu negócio, que acredite em dias melhores, apesar das dificuldades que se apresentem. E que trabalhe buscando o melhor para sua empresa e para o seu empregado.

Na avaliação do 2º vice-presidente eleito da Fecomércio/MA e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz, Vilson Estácio Maia, desde que assumiu a gestão da entidade, José Arteiro vem fazendo um trabalho vigoroso em favor do setor comercial do estado, fortalecendo cada vez mais a Federação, que hoje conta uma das sedes mais bem estruturadas no país.

“Então, é mais do que justo que ele permaneça por mais um mandato, considerando que se se sente disposto em dar continuidade ao trabalho da Federação, como também do Sesc e do Senac, onde vem realizando uma administração austera e equilibrada”, ressaltou Vilson Estácio Maia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.