Violência

Achados dois corpos com sinais de violência na capital

Um dos cadáveres era do sexo masculino e estava dentro do mangue, no bairro Liberdade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Cadáver foi encontrado em área de mangue, na Liberdade
Cadáver foi encontrado em área de mangue, na Liberdade (Corpo Liberdade2)

Os moradores do povoado Pau Serrado, na zona rural de Santa Quitéria, ainda na sexta-feira, 30, estavam comovidos com a morte de Jotamar Dutra, de 17 anos. O adolescente morreu após ser atingido por um raio dentro de sua residência, na quinta-feira, 29. Outros 10 membros da família dele ficaram feridos.

Uma forte chuva, com sucessivos raios e trovoadas, ocorreu por toda a tarde de quinta-feira, 29, na localidade. Um dos raios atingiu a residência da vítima. O adolescente, ao sofrer a descarga elétrica, morreu ainda no local. As outras vítimas, que estava dentro do imóvel, foram levadas para o Hospital Municipal Doutor Zeca Moreira, em Santa Quitéria.

Há informações de que ainda na sexta-feira, 30, as vítimas estavam internadas no mesmo hospital, algumas delas correndo risco de morte. O Estado entrou em contato, na tarde de sexta-feira, 30, por telefone, com a direção da casa de saúde e com a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para tentar obter mais informações sobre o caso, mas não houve resposta.

Barreirinhas

A Capitânia dos Portos informou, na sexta-feira, 30, por meio de nota, que 16 motos aquáticas (Jet skis) teriam saído de São Luís, às 5h da manhã da última quinta-feira (29), com destino a Barreirinhas, mas apenas cinco completaram o trajeto, no fim do período da tarde, permanecendo os demais à deriva, no mar. Os veículos sofreram pane seca e acabaram se dispersando durante o percurso. Os pilotos foram obrigados a atracar na Praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses. Não houve registro de feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.