Jiu-Jitsu

Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu será realizado domingo

Competição, que será realizada pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu, acontecerá no Castelinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - Grandes emoções vão rolar no Campeonato Open Ilha de Jiu-Jitsu 2018, que acontece neste domingo, 01 de abril, no ginásio Castelinho, localizado no Complexo Canhoteiro, em São Luís. O evento será aberto a todos os atletas filiados a Federação Maranhense de Jiu-Jitsu (FJJMA) e terá início às 9h.

Dentre as categorias contempladas estão a Mirim, infantil, juvenil, adulto e master, nos naipes feminino e masculino. Sete atletas que vencerem os absolutos participarão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu (CBJJ). A disputa contemplará as faixas: branca, amarela, laranja, verde, azul, roxa, marrom e preta.

“Vejo a FJJMA com um grande potencial de crescimento. Esse ano vai ser de muito trabalho em prol dos atletas e do Jiu-Jitsu. O calendário de 2018 já está pronto e muitas novidades estão por vir”, afirma o vice-presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Maranhão (FJJMA), Jarbson Sousa.

Para entrar e assistir cada momento do campeonato, que será realizado durante todo o dia, basta levar 1KG de alimento não perecível. Os alimentos serão distribuídos em ações sociais que envolvem crianças e adolescentes assistidas por projetos de cunho esportivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.