Reforço

Sampaio anuncia contratação do atacante Magrão

Em 10 jogos pelo Sertãozinho, o atacante marcou nove gols, uma média de 1,11 gol por partida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Magrão chega para a acabar com o jejum de gols da equipe que não balança as redes há dois jogos
Magrão chega para a acabar com o jejum de gols da equipe que não balança as redes há dois jogos (MAGRÃO SAMPAIO )

A diretoria do Sampaio Corrêa, confirmou a contratação do atacante Magrão, que estava no Sertãozinho (SP), disputando à Série A2 do Campeonato Paulista. O acerto com o jogador foi feita pelo presidente do clube Sérgio Frota, que destacou o fortalecimento da equipe para fase mata-mata da Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B. Além do atacante, o dirigente prometeu outros reforços.

Sérgio Frota prometeu reforçar a equipe do Sampaio Corrêa, para que o time busque “Estamos nos movimentando para fortalecer a equipe, e já fechamos com o atacante Magrão, artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista. Temos mais alguns nomes em pauta para a defesa, meio-campo e ataque, então, a torcida pode ter certeza que teremos um time ainda mais competitivo até o início do Brasileiro”, confirmou.

Daniel de Jesus dos Santos, o Magrão, 33 anos, 1m91cm e é natural de Ribeirão Preto (SP) e este ano marcou nove gols em dez partidas realizadas. Além do Sertãozinho já esteve São Bento (SP), Mogi Mirim, CRB, Cuiabá, Oeste, Penapolense (SP), Barueri, Bragantino e Caldense (MG). Em 10 jogos pelo Sertãozinho, o atacante marcou nove gols, uma média de 1,11 gol por partida.

Além de Magrão, o Sampaio promete buscar outro centroavante, um atacante para os lados, provavelmente Alvinho, do São Bernardo (SP), dois meias, dois laterais e um zagueiro. “Muitos reforços ainda vão chegar nos próximos dias, porque queremos montar uma equipe forte”, disse Sérgio Frota.

Dinheiro

Após anunciar a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster, o presidente Sergio Frota esteve, na manhã de ontem (26), acompanhado pela sua diretoria, na superintendência do banco no Maranhão para assinar o contrato oficial, no valor de um milhão e quinhentos mil reais.

Na ocasião, os modelos das camisas foram apresentados, já com a logo da Caixa fixada e a marca Tubarão fabricada pela Bomache. É possível que haja algumas modificações pontuais até a data do lançamento (ainda com local e data a definir), mas a direção já trabalha para estrear o novo patrocínio no jogo desta quinta-feira contra o CSA pela Copa do Nordeste.

“É uma alegria muito grande, que divido com toda a torcida. Trata-se de um marco no futebol maranhense, ter a marca da Caixa estampada em nossa camisa, pois demonstra a credibilidade que o Sampaio possui atualmente, fruto de uma administração responsável, feita por pessoas comprometidas. Fica o meu agradecimento a todos por ajudar a tornar o Sampaio mais forte ainda”, destacou o presidente Sergio Frota.

O superintendente da Caixa no Maranhão, Sérgio Penha, valorizou o acordo firmado, e acredita que ambas as partes ficarão ainda mais fortalecidas. “São duas grandes marcas que se unem, uma agregação de valor mútua. O Sampaio é uma instituição tradicional, que tem demonstrado muita responsabilidade com a gestão fiscal, e não por acaso conseguiu este patrocínio, que só clubes da Série A e B, com suas obrigações regulares, podem obter. É uma honra para todos nós”, destacou.

Além do presidente Sergio Frota, estiveram presentes no ato de assinatura do contrato o diretor jurídico do Sampaio, Perez Paz, o diretor financeiro, Batista Oliveira, o vereador Aldir Junior, membro do Conselho Deliberativo, a equipe de comunicação e marketing Tricolor, além do setor comercial/marketing da Caixa Econômica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.