Copa do Nordeste

Vitória visita o Ferroviário para avançar na Copa do Nordeste

Em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos, o Vitória visita o Ferroviário nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

Fortaleza - Em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória visita o Ferroviário nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, às 19h (de Brasília). A equipe baiana atualmente ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, enquanto o time cearense é o lanterna, com apenas um ponto. O líder é o ABC, com dez pontos, e o Globo o terceiro colocado, com quatro pontos. Caso o Leão vença, terá a vaga para as quartas de final da competição bem encaminhada.

Na última rodada do torneio, o Vitória empatou por 3 a 3 com o ABC, jogando em casa, enquanto o Ferroviário foi derrotado, fora de casa, por 1 a 0 para o Globo FC.

O time dirigido por Vagner Mancini está na semifinal do Campeonato Baiano e conta com um bom retrospecto nos últimos jogos para conseguir o triunfo. Para a partida desta quarta, o volante Willian Farias é a principal novidade dos relacionados. O atleta não atua desde julho do ano passado, por conta de uma lesão no joelho, e pode voltar a jogar pelo clube.

Já o Ferroviário, de Ademir Fonseca, está na lanterna da segunda fase do Campeonato Cearense e sua classificação para as semifinais está ameaçada. O clube precisa reverter uma situação muito desconfortável em ambas as competições para avançar. Além destas, o Ferrão disputa o Brasileiro Série D nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.