Preparação

Meinha tem dúvidas no MAC para confronto decisvo na semifinal

O Cavalo de Aço precisa só de um empate, na partida de volta que acontece neste sábado (24), 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Meinha deve mudar zaga do MAC para o confronto
Meinha deve mudar zaga do MAC para o confronto (MEINHA PREPARAÇÃO )

SÃO LUÍS - Precisando desesperadamente de uma vitória para se classificar para a final do Campeonato Maranhense, o Maranhão intensifica a preparação para a partida de volta pela semifinal do Estadual, que será realizada, nesta quinta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão.

Depois do 0 x 0 no jogo de ida, ao MAC só vitória interessa, pois o Moto Club, por ter melhor campanha na fase classificatória, joga pelo empate. “A primeira partida já foram os primeiros 90 minutos, o que a gente programou deu certo, não levamos gols e empatamos, mas o melhor é que não perdemos. Agora, vamos para o tudo ou nada. Sabemos que será difícil, porque o Moto tem uma grande equipe, mas para chegar na final precisamos da vitória. O professor pediu tranquilidade, porque a decisão está em aberto. Ainda temos mais 90 minutos e não tem nada decidido”, disse o volante Sandro Bacabal.

Para a partida de volta a única dúvida é o zagueiro Patrick, que saiu contundido no primeiro jogo da semifinal e por estar sentindo dores em um dos joelhos é a dúvida maior do treinador para definir o time. “Ainda é cedo. Vamos aguardar até o dia do jogo. Se o Patrick não se recuperar já estou pensando em uma opção para o lugar dele”, comentou o treinador Meinha.

Se Patrick não jogar a tenência é que Meinha coloque Rômulo Ferreira em seu lugar como o fez na primeira partida da semifinal.

Felipe Costa, que estava voltando de contusão e jogou o segundo tempo da partida de ida da semifinal, tem possibilidades sair jogando contra o Moto, caso contrário a outra opção é Emerson como titular no ataque.

Sendo assim, o Bode deve ir a campo com: Fábio; Patrick (Rômulo Ferreira), Lucas e Anderson; Denílson, Sandro Bacabal, Eloir, Válber e Cururuca; Felipe Costa e Cris.

Hoje, Meinha ainda comandará um treinamento no Parque Valério Monteiro, antes da equipe concentrar para a decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.