Violência

EUA: Tiroteio em escola deixa estudantes feridos e atirador morto

Situação já foi controlada e, segundo a agência France Presse. Atirador feriu duas pessoas e morreu durante troca de tiros com segurança da escola

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

MARYLAND - Um tiroteio em uma escola de Maryland, nos Estados Unidos, deixou um morto e dois feridos ontem.

De acordo com a Reuters, um aluno que foi o autor dos disparos morreu durante uma troca de tiros com um segurança da escola. A escola Great Mills High School, que recebe alunos do ensino médio, está isolada, de acordo com a CNN.

Os outros feridos também são alunos da escola, um menino e uma menina. Os dois foram levados para o hospital em estado grave.

O xerife do condado de Mary's fez um apelo para que os pais não se dirijam até o local, mas se concentrarem em um outro colégio próximo, para onde foram levados 1.600 alunos.

Em 14 de fevereiro, um ex-aluno fortemente armado invadiu a escola Stoneman Douglas High School, em Parkland, e matou 17 alunos, deixando ainda vários feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.