Cine Amarcord

Sessão de nostalgia no cinema

Filme “As Patricinhas de Beverly Hills” será exibido hoje em sessão especial no Cine Praia Grande

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
"As Patricinhas de Beverly Hills” será exibido gratuitamente
"As Patricinhas de Beverly Hills” será exibido gratuitamente (As patricinhas de Beverly Hills)

SÃO LUÍS- O projeto Cineclube Amarcord realizado pelo Cine Praia Grande exibe hoje, às 18h10, o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, considerado um dos clássicos da comédia romântica dos anos 1990. A sessão é gratuita.

Lançado em 1995, e estrelado por Alicia Silverstone, o filme fala sobre o universo das adolescentes ricas de Beverly Hills e gira em torno da rotina de Cher, interpretada por Silverstone.

Ela é filha de um advogado muito rico e passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. Em meio a tudo isso, o filme é sobre descobertas e transformações no universo de qualquer adolescente, por isso foi um grande sucesso de bilheteria no ano do lançamento.

O roteiro do filme, apesar de ambientado no universo adolescente modernas, a diretora e roteirista do filme Amy Heckerling se inspirou no livro “Emma” de Jane Austen para criar a história.

Serviço

O quê

Exibição do filme As Patricinhas de Beverly Hills

Quando

Hoje, às 18h30

Onde

Cine Praia Grande

Entrada gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.