Geral | Acidente

Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto na BR-135

O motorista do Fiat Pálio contou aos policiais que ainda tentou frear e desviar do motociclista, mas não consegui; a colisão foi inevitável
OESTADOMA.COM19/03/2018 às 08h32
Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto na BR-135Carro ficou com a frente parcialmente destruída após a colisão. (Divulgação)

SÃO MATEUS – Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta resultou em uma morte, na noite desse domingo (18), no povoado Timbaúba, próximo a cidade de São Mateus do Maranhão, na BR-135.

Leia também:

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-135

Pista escorregadia causa acidente com veículo na BR-135​

Colisão entre carro e caminhão deixa trânsito lento na BR-135​

De acordo com informações policiais, o acidente aconteceu quando o motorista do carro, um Fiat Pálio, placas OIX-0532, vinha no sentido São Luís para Bacabal, quando colidiu com uma motocicleta que, segundo informações do condutor do carro, estava com o farol apagado e apresentando sinais de desequilíbrio.

O motorista do Fiat Pálio contou aos policiais que ainda tentou frear e desviar do motociclista, mas não consegui. A colisão foi inevitável. O condutor da motocicleta, identificado como Antônio Jackson de Matos Ferreira, morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, o motorista do carro, identificado como Heriberto Xavier Barros, foi liberado e orientado a se apresentar na delegacia regional de Bacabal, nesta segunda-feira (19), juntamente com as testemunhas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte