Aventura

Morros recebe, neste sábado, o Desafio das Trilhas – 2018

Desafio das Trilhas é uma competição de desafio pessoal em trilhas para quem busca esporte ao ar livre

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
O desafio acontece no sábado pela manhã, com temperatura amena
O desafio acontece no sábado pela manhã, com temperatura amena (DESAFIO TRILHA )

SÃO LUÍS - Acontecerá, neste sábado (13), no município de Morros, o Desafio das Trilhas - 2018, evento de corrida em trilhas “trail run”. O Desafio das Trilhas terá duas etapas, sendo a primeira em Morros, cidade propícia para esportes de aventura que já recebeu esse evento no ano de 2017. A segunda etapa será em São Luís.

Desafio das Trilhas é uma competição de desafio pessoal em trilhas para quem busca esporte ao ar livre. O evento terá percurso diferenciado e único, em um ambiente que mistura diversão com prática esportiva de ação e esbanja energia e alto astral aos competidores. O desafio acontece no sábado pela manhã com temperatura amena, o que que propicia uma melhor performance e conforto durante as passadas nas trilhas, além de gerar um clima de descontração entre os atletas.

Neste segundo ano a organização está restringindo as inscrições para no máximo sessenta atletas, mas a ideia é que em 2019 esse número cresça, pois de acordo com o idealizador Ítalo “paparazzi’ Gomes, um aficionado por esportes de ação, esse tipo de corrida vem crescendo no Brasil e em outros países, pois traz uma nova perspectiva para os praticantes de corrida de rua.

“Correr em trilhas ao meio a natureza e superando os seus limites é uma experiência única para os competidores que completam o percurso”, disse Paparazzi.

Serviço

Evento: Desafio das Trilhas - 2018

Percurso: 9 quilômetros e 700 metros.

Modalidade: Corrida em trilhas “trail run”.

Data: 17 de março de 2018.

Concentração: 6h15 na praça do Viva.

Horário de largada: 7h.

Local: Morros – Maranhão – Brasil.

Categoria: Masculina/feminina – (Individual).

Premiação: Medalhas para todos os inscritos, troféus para os 03(três) primeiros colocados na categoria masculina/feminina e sorteio de brindes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.