Esporte | Copa do Brasil

Sampaio Corrêa perde para Ponte Preta nos pênaltis

Com o resultado desta quinta-feira (15), a Ponte Preta garantiu a classificação para quarta fase da Copa do Brasil e ainda levou a cota de R$ 1,8 milhão
15/03/2018 às 22h00
Sampaio Corrêa perde para Ponte Preta nos pênaltis

SÃO LUÍS – Não faltou emoção no duelo desta quinta-feira (15) entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta pela Copa do Brasil. A Macaca levou a melhor em cima do Tricolor no Estádio Castelão, em São Luís.

Com o mesmo placar do jogo anterior, em Campinas, o Sampaio e a Ponte empataram em 0 a 0, e tudo foi resolvido nas cobranças de pênaltis. Mesmo o Tricolor dominando grande parte do jogo, o destaque foi o goleiro da Ponte Preta. Ivan defendeu a cobrança de Fernando Sobral, e contou com Marciel, Silvinho, Nathan, Yuri e Ourinho para fechar o placar em 5 a 3 para o time paulista.

Com o resultado desta quinta-feira (15), a Ponte Preta garantiu a classificação para quarta fase da Copa do Brasil e ainda levou a cota de R$ 1,8 milhão.

Agora, a CBF vai realizar um novo sorteio para definir os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte