Copa do Brasil

Sampaio Corrêa perde para Ponte Preta nos pênaltis

Com o resultado desta quinta-feira (15), a Ponte Preta garantiu a classificação para quarta fase da Copa do Brasil e ainda levou a cota de R$ 1,8 milhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
( Sampaio)

SÃO LUÍS – Não faltou emoção no duelo desta quinta-feira (15) entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta pela Copa do Brasil. A Macaca levou a melhor em cima do Tricolor no Estádio Castelão, em São Luís.

Com o mesmo placar do jogo anterior, em Campinas, o Sampaio e a Ponte empataram em 0 a 0, e tudo foi resolvido nas cobranças de pênaltis. Mesmo o Tricolor dominando grande parte do jogo, o destaque foi o goleiro da Ponte Preta. Ivan defendeu a cobrança de Fernando Sobral, e contou com Marciel, Silvinho, Nathan, Yuri e Ourinho para fechar o placar em 5 a 3 para o time paulista.

Com o resultado desta quinta-feira (15), a Ponte Preta garantiu a classificação para quarta fase da Copa do Brasil e ainda levou a cota de R$ 1,8 milhão.

Agora, a CBF vai realizar um novo sorteio para definir os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.