Moto definido

Marcinho define o time para o primeiro confronto da semifinal do Estadual

Papão do Norte joga por dois resultados iguais ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols além de decidir em casa a segunda partida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marcinho definiu o time do Moto que enfrenta o MAC domingo
Marcinho definiu o time do Moto que enfrenta o MAC domingo (marcinho h)

SÃO LUÍS - O treinador do Moto Club, Marcinho, não fez mistério e já definiu o time titular que enfrenta o Maranhão, neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense. Por ter melhor campanha na fase classificatória, o Papão do Norte joga por dois resultados iguais ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols além de decidir em casa a segunda partida.

Marcinho manteve a mesma escalação que venceu o Maranhão por 2 x 1, no Castelão, pela última rodada da fase classificatória. “Estamos dando oportunidade para os jogadores e muitos estão aproveitando, nos ajudando em diversas situações. Mas vamos manter a formação, pois não queremos mudar muito, e os jogadores que estão começando os jogos, vem ganhando confiança e se conhecendo melhor. Então vamos começar com estes 11 no domingo para fazermos um bom jogo”, disse.

Sem problemas de contusão ou suspensão, Marcinho definiu o time que enfrentará o MAC com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O atacante Sharlison voltou a sentir dores no tornozelo direito, mas deve ir no banco de reservas. Ele iniciou a semana fazendo tratamento e deve ser relacionado para a partida de domingo.

A partida de volta da semifinal entre Moto x Maranhão, está marcada para quinta-feira (22) da próxima semana, às 21h45, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.