Mais novidade

Sampaio deve anunciar novo atacante nas próximas horas

Cláudio Maradona, que estava jogando no futebol carioca, usou rede social para falar do acerto com o Tricolor, mas a diretoria do clube ainda não se manifestou

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Cláudio Maradona (e) marcou um gol em 10 jogos pelo Boavista
Cláudio Maradona (e) marcou um gol em 10 jogos pelo Boavista (CLAUDIO MARADONA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Os dias seguem intenso nos bastidores do Sampaio Corrêa. Depois de anunciar o meia João Paulo, que veio da Ferroviária (SP), a diretoria deve anunciar nas próximas horas o atacante Cláudio Maradona, que estava disputando o Campeonato Carioca deste ano pelo Boa Vista. O Clube tricolor ainda não anunciou de forma oficial a contração, mas o próprio atleta falou sobre sua chegada a São Luís em uma rede social. A imprensa do Rio, por meio do Globoesporte.com, também noticiou o fato, assim como um dirigente da equipe do interior fluminense.

LEIA MAIS

Presidente do Sampaio promete até 12 contratações para Série B

Calendário diminuiu e Sampaio espera mais tranquilidade

Depois de o técnico Francisco Diá pedir de 8 a 12 reforços para o restante da temporada, a diretoria do clube segue se movimentando. Antes já havia anunciado o lateral-esquerdo Alyson e o meia João Paulo, que deve fazer sua estreia no confronto desta quinta-feira (15) diante da Ponte Preta. Agora chega mais um atacante.

Cláudio Maradona, de 23 anos, tem passagens por Ferroviária, Itabaiana, pelo futebol português, onde atuou no Alcanenense, e por São José (RS), mas foi no Macaé (RJ) que ele se destacou quando foi um dos artilheiros do time na Série C do Brasileiro. No Boavista, Maradona teve uma passagem discreta, com apenas um gol em 10 jogos, apesar dos vários elogios que recebia de comentaristas nas transmissões dos jogos da sua equipe na TV, principalmente pela sua habilidade e velocidade com a bola nos pés.

O anuncio oficial deve ser feito nas próximas horas, inclusive Cláudio Maradona usou uma rede social para falar que São Luís é a sua nova casa.

Sampaio e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.