Favoritismo

Marcinho quer evitar clima de já ganhou

Invicto há sete jogos e vindo de três vitórias consecutivas, a maior preocupação do técnico do Moto Club é com excesso de favoritismo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marcinho quer evitar clima de "já ganhou"
Marcinho quer evitar clima de "já ganhou" (marcinho h)

SÃO LUÍS - Invicto há sete jogos e vindo de três vitórias consecutivas, a maior preocupação do técnico do Moto Club, Marcinho, é evitar o clima de já ganhou na primeira partida da semifinal do Estadual contra o Maranhão, domingo, às 17h, no Estádio Castelão. Por ter melhor campanha, o Papão do Norte joga por dois resultados iguais ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols além de decidir em casa a segunda partida.

O treinador Marcinho acredita que a semifinal contra o Maranhão serão dois jogos muito difíceis o time precisa manter os pés no chão. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipe muita boa e de qualidade, que é o Maranhão. Equipe que tem um treinador que nós respeitamos muito, o Meinha”, comentou

Marcinho Destacou a boa campanha na primeira fase do time, que dos sete jogos, venceu quatro e empatou três, mas a agora nessa fase da competição é de “mata-mata”. “Temos uma 'semana cheia' para trabalhar e agora é outro campeonato. A primeira fase passou e pode-se dizer que fomos campeões desta fase. Temos dois jogos, ida e volta, e temos a possibilidade de jogar pela igualdade no placar agregado. Esperamos contar também com nossa torcida”, destacou.

Para o atacante e artilheiro do Moto, Val Barreto, com três gols, os jogos do “mata-mata” das semifinais são ideiais para o crescimento de produção de determinados jogadores e, por isso, é preciso muita atenção contra o adversário. “A responsabilidade é maior agora, pois é uma semifinal. Os jogadores costumam crescer em jogos assim, então vamos encontrar uma partida bem mais difícil do que foi esse último. Temos que manter a concentração e o trabalho forte, pois sabemos que não vai ser fácil”, disse.

O Moto treino na terça-feira (13) à tarde, no CT Pereira dos Santos. As atividades seguem e provavelmente na quinta-feira, o treinador vai definir o time titular. Contra o MAC, o Papão terá força máxima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.