Novo rompimento

Após reparo em adutora do Italuís, fornecimento de água é normalizado progressivamente

Por meio de nota, a Caema informou que o reparo na adutora do Sistema Italuís foi concluído na madrugada desta terça-feira (13)

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Rompimento deixa muitos bairros de SL sem água.
Rompimento deixa muitos bairros de SL sem água. (adutora)

SÃO LUÍS - Após um novo rompimento da adutora do Sistema Italuís, que aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (12), no km 38 da BR-135, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou, na manhã desta terça-feira (13) que o reparo na adutora já foi concluído.

Leia também:

Adutora se rompe e 60% dos bairros de São Luís ficam sem água

Adiou: Governo muda pela 8ª vez entrega da nova adutora​

Por meio de nota, a Caema informou que o reparo na adutora do Sistema Italuís foi concluído na madrugada desta terça-feira (13), tendo seu bombeamento iniciado às 4h. A partir de 12h, o abastecimento começa a ser regularizado na capital, progressivamente.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o presidente da Caema, Carlos Rogério Araújo, relatou que o trabalho é cauteloso e lento, por isso, somente ao meio-dia, a água deve chegar às torneiras da população afetada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.