Desabamento

Parte de prédio desaba e homem fica ferido no São Francisco

Alessandro Santana estaria deitado em uma rede quando o acidente aconteceu; prédio está completamente danificado, mas alguns comerciantes ainda utilizam o espaço

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Alessandro Santana foi levado ao hospital Socorrão I
Alessandro Santana foi levado ao hospital Socorrão I

SÃO LUÍS – Um homem de 45 anos ficou ferido após o desabamento de uma parede de um prédio, que fica no bairro do São Francisco. Segundo um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samut), Alessandro Santana sofreu fraturas no quadril e em uma das pernas, além de um profundo corte no nariz. A vítima foi levada para o hospital Djalma Marques, Socorrão I (Centro).

Vizinhos da vítima afirmam que ele estava deitado em uma rede quando a parede veio ao chão. O prédio está completamente com sua estrutura danificada, mas apenas a parte superior está sem ninguém utilizando. Na parte inferior, inclusive, alguns pontos comerciais funcionam normalmente.

Prédio está completamente danificado e corre risco de desabamento
Prédio está completamente danificado e corre risco de desabamento

Logo após o acidente, os comerciantes do local fecharam as portas com medo de o edifico vir ao chão por completo, principalmente com a possibilidade de chuva durante o dia.

O dono do imóvel não foi identificado e, até o momento em que a reportagem esteve no local, a defesa civil não havia aparecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.