Ação criminosa

Bandidos colocam troncos na BR-135 para cometer assalto

De acordo com informações da PRF, assim que os policiais chegaram ao local, na BR-135, os criminosos se evadiram pelo mato nas proximidades

OESTADOMA.COM / com informações da PRF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
A equipe providenciou a retirada dos troncos com o apoio de um caminhão munck.
A equipe providenciou a retirada dos troncos com o apoio de um caminhão munck. (crime)

SÃO LUÍS – Criminosos tentaram fechar a pista, no km 8 da BR-135, em São Luís, com troncos de madeira para praticarem assaltos a vans e automóveis. O fato ocorreu por volta das 4h10 da madrugada, desta segunda-feira (12).

LEIA TAMBÉM:

Motociclistas morrem em colisão na BR-135

“Golpe da Estrada” registra mais vítimas em São Luís​

Por meio de denúncia, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocou até o local onde os criminosos estariam realizando o bloqueio para coibir a ação e prender os autores.

De acordo com informações da PRF, assim que os policiais chegaram ao local, os criminosos se evadiram pelo mato. A equipe providenciou a retirada dos troncos com o apoio de um caminhão munck.

No fim do ano passado, uma quadrilha que realizava assaltos no km 18 da BR-135, próximo ao viaduto da Alumar, foi presa pela polícia. Foram sete presos e um morto quando trocava tiros com os policiais militares, após investigação PRF, PM e Polícia Civil. Os assaltos diminuíram naquele trecho da rodovia.

A delegacia PRF de Pedrinhas informou que intensificará as rondas no trecho e começará um trabalho investigativo para tentar identificar e prender os acusados que colocaram os troncos na BR.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.