Corrida

Morros recebe Desafio das Trilhas 2018 dia 17 de março

Desafio das Trilhas é uma competição e um desafio pessoal de correr em trilhas, e para quem busca esporte ao ar livre

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
O Desafio das Trilhas - 2018 terá duas etapas.
O Desafio das Trilhas - 2018 terá duas etapas. (corrida)

MORROS - Ocorre no dia 17 de março de 2018 no município de Morros (MA) a o Desafio das Trilhas - 2018, evento de corrida em trilhas trail run. O Desafio das Trilhas - 2018 terá duas etapas, sendo a primeira no município de Morros, que é um município propício para esportes de aventura e já recebeu esse evento no ano de 2017, e a segunda etapa será no município de São Luís.

Desafio das Trilhas é uma competição e um desafio pessoal de correr em trilhas, e para quem busca esporte ao ar livre, é um evento diferenciado e único com percurso, num ambiente que mistura diversão com prática esportiva de ação e esbanja energia e alto astral aos competidores. O desafio acontece no sábado pela manhã com temperatura amena que propicia uma melhor performance e conforto durante as passadas nas trilhas, além de gerar um clima de descontração entre os Atletas.

Neste segundo ano a organização está restringindo as inscrições para no máximo sessenta atletas, mas a ideia é que em 2019 esse número cresça, pois de acordo com o idealizador Ítalo "Paparazzi" Gomes aficionado por esportes de ação, esse tipo de corrida vem crescendo no Brasil e em outros países, pois traz uma nova perspectiva para os praticantes de corrida de rua.

"Correr em trilhas ao meio a natureza e superando os seus limites é uma experiência única para os competidores que completam o percurso", disse Ítalo “Paparazzi” Gomes.


Percurso: 9 quilômetros e 700 metros.
Modalidade: Corrida em trilhas trail run.
Data: 17 de março de 2018.
Concentração: 6h15 na praça do Viva.
Horário de largada: 7h.
Local: Morros – Maranhão – Brasil.
Categoria: Masculina/feminina – (Individual).
Premiação: Medalhas para todos os inscritos, troféus para os três primeiros colocados na
categoria masculina/feminina e sorteio de brindes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.