Prisão

Acusado pelo assassinato do Mestre Silicrim é preso durante operação Navigatore

Antônio Rabelo foi detido pela Polícia Civil em Cururupu e conduzido para a delegacia da cidade

oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

Foi preso Antônio José Rabelo, Velhão, durante a operação Navigatore, ocorrida na madrugada de sábado, 10, na ilha do Marinheiro, em Cururupu. Ainda segundo a polícia, ele é um dos acusados pelo assassinato de Benedito Teixeira, Mestre Silicrim, que ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano, na praia de São Lucas, em Cururupu.

O delegado dessa cidade, Diego Duarte, informou que Antônio Rabelo era um dos últimos suspeitos de ter cometido esse crime a ser preso. Anteriormente, a polícia conseguiu prender outros mais dois acusados. Um deles era a ex-mulher da vítima, Nilcelene Paixão Mendes, Tijolinho; e o outro detido foi Edimael Ferreira Louzeiro, Sargô.

Ainda segundo o delegado, os envolvidos vão ser ouvidos pela polícia ainda no decorrer desse fim de semana para saber a verdadeira causa desse crime. A operação foi denominada Navigatore em alusão a vítima que era conhecida como “Navegador Solitário”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.