Eleições

Roseana ouve lamento da população pela ausência de governo em Santa Inês

Ex-governadora citou as obras deixadas pelo seu governo na região e agradeceu apelos de “volta guerreira”

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Roseana e Lobão forma a Santa In~es em evento de pré-campanha.
Roseana e Lobão forma a Santa In~es em evento de pré-campanha. (Roseana em Santa Inês)

SANTA INÊS - A ex-governadora Roseana Sarney e o senador Edison Lobão (ambos do MDB) visitaram ontem o município de Santa Inês e ouviram das lideranças políticas e da população o abandono da região. Santa Inês foi o primeiro dos 30 municípios que a ex-governadora vai visitar em uma caravana política que deve durar até segunda-feira. A atividade foi o inicio da pré-campanha de Roseana Sarney ao governo do Maranhão.

Em uma espécie de reunião improvisada, Roseana e Lobão falaram ao povo, mas ouviram reclamações as maqisdeiversas sobre a falta de ausência das ações governamentais no interior. A cada momento, os presentes gritavam “volta, guerreira”, num coro que durou toda a estada da pré-candidata em Santa Inês.

“Me sinto honrada em poder estar aqui neste dia da Mulher e ouvir de vocês a lembrabça de tudo o que fizemos por esta cidade e por esta região”, afirmou a ex-governadora.

Aliados de Roseana Sarney distribuíram no município panfletos com imagens das obras deixadas pelo seu governo na região, nos setores da Segurança, Saúde, Educação e Infra-estrutura.

A atividade política que marcou o início da pré-campanha de Roseana contou ainda com a presença de várias lideranças políticas como o ex-prefeito de Santa Inês, Valdevino Cabral; deputados estaduais Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney; o suplente de senador Edison Lobão Filho (MDB); o suplente de deputado federal Claudio Trinchão (PSD); o ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (MDB); o ex-secretário de Ciência e Tecnologia, Zé Costa (PT) e lideranças da região do Pindaré.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.