Política | Eleições

Roseana ouve lamento da população pela ausência de governo em Santa Inês

Ex-governadora citou as obras deixadas pelo seu governo na região e agradeceu apelos de “volta guerreira”
09/03/2018
Roseana ouve lamento da população pela ausência de governo em Santa InêsRoseana e Lobão forma a Santa In~es em evento de pré-campanha. (Divulgação)

SANTA INÊS - A ex-governadora Roseana Sarney e o senador Edison Lobão (ambos do MDB) visitaram ontem o município de Santa Inês e ouviram das lideranças políticas e da população o abandono da região. Santa Inês foi o primeiro dos 30 municípios que a ex-governadora vai visitar em uma caravana política que deve durar até segunda-feira. A atividade foi o inicio da pré-campanha de Roseana Sarney ao governo do Maranhão.

Em uma espécie de reunião improvisada, Roseana e Lobão falaram ao povo, mas ouviram reclamações as maqisdeiversas sobre a falta de ausência das ações governamentais no interior. A cada momento, os presentes gritavam “volta, guerreira”, num coro que durou toda a estada da pré-candidata em Santa Inês.

“Me sinto honrada em poder estar aqui neste dia da Mulher e ouvir de vocês a lembrabça de tudo o que fizemos por esta cidade e por esta região”, afirmou a ex-governadora.

Aliados de Roseana Sarney distribuíram no município panfletos com imagens das obras deixadas pelo seu governo na região, nos setores da Segurança, Saúde, Educação e Infra-estrutura.

A atividade política que marcou o início da pré-campanha de Roseana contou ainda com a presença de várias lideranças políticas como o ex-prefeito de Santa Inês, Valdevino Cabral; deputados estaduais Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney; o suplente de senador Edison Lobão Filho (MDB); o suplente de deputado federal Claudio Trinchão (PSD); o ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (MDB); o ex-secretário de Ciência e Tecnologia, Zé Costa (PT) e lideranças da região do Pindaré.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte