Manchester City

Recuperado de lesão muscular, Fernandinho volta aos treinamentos

Volante brasileiro sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa e espera lista de convocados de Tite

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Fernandinho se recuperou de lesão muscular
Fernandinho se recuperou de lesão muscular (FERNANDINHO CITY )

Manchester - Ausente dos trabalhos do Manchester City há 10 dias, Fernandinho voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. A notícia é boa para o técnico Tite, que anunciará, na próxima semana, a lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, disputados no fim deste mês.

O volante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa, na final da Copa da Liga Inglesa, em que os Citizens acabaram batendo o Arsenal por 3 a 0 e faturando o primeiro título da temporada.

A expectativa é que o brasileiro esteja à disposição do técnico Pep Guardiola para o duelo contra o Stoke City, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Titular absoluto e peça indispensável no esquema do comandante espanhol, Fernandinho tem sido muito elogiado pelo treinador em meio à ótima temporada que faz o Manchester City até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.