Prometeu!

Presidente do Sampaio promete até 12 contratações para Série B

Sérgio Frota disse que o time não desprezou o Estadual e garantiu que pretende investir em reforços para o restante da temporada, principalmente para o Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Sérgio Frota fez pronunciamento para a torcida do Sampaio
Sérgio Frota fez pronunciamento para a torcida do Sampaio (SÉRGIO FROTA CONTRATAÇÕES )

SÃO LUÍS – Ainda lamentando a sofrida eliminação antecipada no Campeonato Maranhense-2018, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, falou em um vídeo publicado no site oficial do clube que ainda pretende contratar de 8 a 12 jogadores para o restante da temporada. Em seu pronunciamento, o dirigente ainda exaltou também a situação financeira do Tricolor, principalmente em relação aos concorrestes do estado, e prometeu ao torcedor um time bastante forte nas competições que ainda tem para disputar, principalmente na Série B do Brasileiro.

LEIA MAIS

Livre de maratona, Sampaio espera manter bom momento em copas

Calendário diminuiu e Sampaio espera mais tranquilidade

Sampaio "vira a página" e Marlon fala em foco na Copa do Nordeste

Sergio Frota inicia sua mensagem afirmando que o clube não desprezou o Estadual e lembrou que em sua gestão o time ganhou 15 títulos. O presidente ainda comparou a situação financeira do Sampaio em relação aos quatro times que se classificaram para as semifinais. “O Maranhense é fundamental. O Sampaio não desprezou. Mas eu pegunto: e aqueles times que se classificaram, qual a situação financeira deles?. O Sampaio pagou o mês de janeiro, pagou o mês de fevereiro, o Sampaio pagou premiação”, disse Frota, lembrando ainda que o clube pagou quase 2 milhões de passivos dos últimos dois anos.

Exaltando a saúde financeira do clube, Sérgio Frota disse que o Sampaio tem condições de seguir o planejamento que foi traçado. “Eu não tenho dúvidas que fizemos a coisa certa. Hoje, o Sampaio tem condições financeiramente de fazer face ao planejamento orçamentário e trazer jogadores que possam incorpar o time. Nós vamos fazer, no mínimo, de 8 a 12 contratações e o torcedor boliviano pode ter certeza que o Sampaio vem muito forte na Série B”, garantiu.

O Sampaio já se encontra em Fortaleza, onde enfrenta o Ceára, neste sábado (10), na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com sete pontos, o time maranhense lide. O Ceará, com seis, é o segundo colocado. CSA (AL) e Salgueiro, com dois e um ponto respectivamente, completam a classificação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.