Festa

Nos embalos do flashback para relembrar os tempos da Gênesis

Festa “Gênesis 32 anos”, em homenagem a uma das boates mais emblemáticas da história da noite em São Luís, acontece nesta sexta-feira, na The Music Hall, na Lagoa da Jansen

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
DJs que fizeram história na Gênesis se reuniram para o encontro
DJs que fizeram história na Gênesis se reuniram para o encontro (Genesis)

SÃO LUÍS- Uma das boates mais freqüentadas da história da noite em São Luís ganha uma homenagem especial na festa “Gênesis 32 anos”, hoje, às 22h, na casa de eventos The Music Hall (Lagoa da Jansen). No comando da festa, em clima de flashback, estarão os DJs Walter Jr, Arsênio Filho, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico e Salim Lauande, que marcaram época associando seus nomes ao empreendimento.

Segundo o produtor do evento, João Marcelo, da JProduções, a boate Gênesis deixou uma marca especial para nas noites maranhenses, com vários atrativos, entre eles, a lendária pista giratória. “A boate funcionou entre 1986 a 1997, no bairro Calhau, no retorno do quartel da Polícia Militar. As filas dobravam a esquina e as baladas só terminavam ao raiar do sol”, lembrou

A boate Gênesis também marcou época por realizar grandes concursos de beleza, entre eles, o “Miss Gênesis”, pioneiro nesse tipo de evento na capital, originando vários outros depois.

Serviço

O quê

Festa “Gênesis 32 anos”

Quando

Hoje, às 22h

Onde

The Music Hall (Lagoa da Jansen)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (camarote), à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e Visótica (Tropical Shopping)

Mais informações: (98) 98155-90 40

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.