Tudo pronto!

FMF define a tabela das semifinais do Maranhense

Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou as datas, os horários e os locais dos confrontos, que serão na outra semana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
O Maranhão é um dos times semifinalista do Estadual
O Maranhão é um dos times semifinalista do Estadual (MAC GOL SAMARA )

SÃO LUÍS - Após o semifinalistas do Campeonato Maranhense 2018 serem definidos, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou as datas, os horários e os locais dos confrontos. Os jogos de ida serão nos dias 17 e 18 de março e as partidas de volta serão realizadas nos dias 22 e 24 deste mês. A entidade justificou alguns horários atípicos alegando ter recebido pedido de clubes e das emissoras de televisão que transmitem a competição.

A pedido do Maranhão seu jogo de ida contra o Moto Club foi antecipado do dia 18 (domingo) para o dia 17 (sábado), às 17h, no Estádio Castelão. Já a partida de volta entre o Papão do Norte e MAC também foi antecipada de 25 (domingo) para dia 22 (quinta-feira), às 21h45, no Estádio Castelão.

Na outra semifinal, o jogo de ida entre São José e Imperatriz está confirmado para o dia 18 (domingo), às 15h45, no Nhozinho Santos, com isso o clube que está impedido de jogar com presença de público, porque o seu estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, não tem laudos técnicos, poderá contar com o apoio da sua torcida. Entretanto, o confronto de volta, foi antecipado do dia 25 (domingo) para o dia 24 (sábado), às 19h30, Estádio no Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

O Moto e o Imperatriz, por terem terminado a fase classificatória em primeiro e segundo lugares, respectivamente, tem a vantagem disputar o segundo jogo em casa da semifinal e têm de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.

Semifinal do Maranhense

Ida

Maranhão x Moto Club – 17/03 (sábado) – 17h - Castelão

São José x Imperatriz - 18/03 (domingo) – 15h45 - Nhozinho Santos

Volta

Moto Club x Maranhão – 22/03 (quinta) – 21h45 - Castelão

Imperatriz x São José – 24/03 (sábado) – 19h30 - Frei Epifânio D’Abadia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.