Política | Bacabal
Afastado do mandato Zé Vieira ingressa com 10 novos recursos em 2 dias
Defesa do ex-prefeito protocolou pelo menos 10 pedidos de liminar e novo mandado de segurança em 2 dias para tentar retornar ao comando da Prefeitura de Bacabal09/03/2018
A defesa do prefeito afastado de Bacabal, José Vieira Lins (PP), deu início a nova manobra jurídica para tentar tornar sem efeito a decisão do Tribunal de Justiça (TJ) que o retirou do cargo. Em apenas dois dias, os advogados do pepista ingressaram com pelo menos 10 recursos na Justiça Estadual.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agorasaiba maisFlorêncio Neto toma posse como prefeito do município de BacabalZé Vieira volta ao comando da Prefeitura de BacabalTimon e Bacabal decidem vaga na elite do Campeonato EstadualBacabal larga na frente por vaga na elite do Campeonato EstadualDesembargadora decide pelo retorno de Zé Vieira a prefeitura de Bacabal
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© 2019 - Todos os direitos reservados.