Problema

Buraco em cruzamento na Av. dos Holandeses é motivo de reclamação

Segundo pessoas que trabalham próximas ao local do problema, vários motoristas já caíram no buraco, tendo como resultado prejuízo

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Em muitos momentos, o buraco fica encoberto pela água.
Em muitos momentos, o buraco fica encoberto pela água. (rua)

SÃO LUÍS – Quem precisa trafegar pela rua Pajeú, no cruzamento com a avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, reclama de uma enorme cratera que se formou na entrada da vida.

Leia também:

Moradores reclamam de condições de via no bairro Maiobão

Buracos deixados por obra da Caema prejudicam trânsito​

Segundo pessoas que trabalham próximas ao local do problema, vários motoristas já caíram no buraco, tendo como resultado prejuízo, pois com a profundidade da cratera os carros acabam sendo danificados.

Em muitos momentos, o buraco fica encoberto pela água, o que se torna uma armadilha para motoristas e motociclistas.

Posicionamento

Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que diversos bairros da capital já receberam investimentos para a melhoria da infraestrutura de ruas, e ressalta que executa reparos na pavimentação de diversas vias, priorizando os principais corredores viários. A Semosp esclareceu que os serviços são executados levando em conta a ocorrência de chuvas, e comunicou ainda que será enviada uma equipe técnica à via citada na reportagem, a fim de que sejam planejadas as ações para solucionar os problemas constatados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.