Zona Rural

Vereador diz que Flávio Dino não cumpriu promessas

Marcial Lima disse que desde 2017 que o comunista prometeu priorizar obras para as comunidades da Zona Rural de São Luís, mas até o momento nada foi feito

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marcial Lima aponta falta de compromisso do governador Flávio Dino com a Zona Rural de São Luís
Marcial Lima aponta falta de compromisso do governador Flávio Dino com a Zona Rural de São Luís (Marcial Lima)

O vereador Marcial Lima (PEN) denunciou na Câmara Municipal de São Luís o uso eleitoral do governador Flávio Dino (PCdoB) em obras que seriam direcionadas para a Zona Rural da capital. Segundo o parlamentar, a promessa de levar obras para as comunidades foi feita em 2017 e até o momento não foram cumpridas.

Em seu discurso na Câmara, Marcial lembrou que em 2017, quando Flávio Dino foi ao Legislativo Municipal se comprometeu com os vereadores de levar obras para as comunidades da Zona Rural.

“O governador disse que a zona rural seria prioridade. Já chegamos no mês de março e eu lamento muito que nada foi feito. Nenhum aceno, por parte do governador, foi dado a esta Casa”, falou Lima.

Ainda de acordo com o vereador do PEN, ao que tudo indica o governador vai querer fazer obras no período eleitoral. “O que foi feito foram apenas medições de ruas. Resultado: vai querer fazer agora, faltando pouco tempo para as eleições. Ou seja, o governo utiliza, mais uma vez, os mesmos mecanismos, a mesma postura que ele sempre criticou, de obras em época de eleição. As chamadas obras eleitoreiras”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.