Geral | Reconhecimento

TV Mirante é premiada pelo Ministério Público do Maranhão

Emissora do Grupo Mirante foi reconhecida por reportagens que debateram questões sociais relevantes na categoria Telejornalismo: “Desvio do Fundef” e “Violência contra Idosos”; no total, 15 trabalhos foram inscritos e distribuídos em diversas categorias
Thiago Bastos / O Estado07/03/2018

SÃO LUÍS - A TV Mirante, afiliada da Globo, recebeu, em ato solene na manhã de ontem,6, na sede do Ministério Público do Estado (MPMA), o prêmio de Jornalismo oferecido pela entidade por produções que debateram questões sociais consideradas relevantes. A emissora, que integra o Grupo Mirante, foi contemplada na categoria Telejornalismo com dois trabalhos: “Desvio do Fundef”, feito pela equipe integrada por Alex Barbosa, Miguel Lindoso, Thiago Amorim e Juvêncio Martins; e “Violência contra Idosos”, reportagem produzida por Sidney Pereira, César Hipólito, Hugo Deleon e Olívia Franse.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte