Furto de energia

Operação policial prende pessoas por furto de energia

Durante a operação desta quarta-feira (7), um homem foi preso em flagrante por furto de energia, em uma ligação clandestina subterrânea

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Na semana passada, essa mesma operação esteve no município de Coroatá e cinco pessoas foram presas em flagrante.
Na semana passada, essa mesma operação esteve no município de Coroatá e cinco pessoas foram presas em flagrante. (furto)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O delegado Paulo Roberto da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) comandou na manhã desta quarta-feira (7), mais uma etapa da Operação "Prospector", no Loteamento Parque Nova Era Vassoral, no município de São José de Ribamar.

Durante a operação, um homem, identificado como Mário Evaldo Maniçoba, foi preso em flagrante por furto de energia, em uma ligação clandestina subterrânea.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Seic, no bairro de Fátima. Na semana passada, essa mesma operação esteve no município de Coroatá e cinco pessoas foram presas em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.