Geral | Furto de energia

Operação policial prende pessoas por furto de energia

Durante a operação desta quarta-feira (7), um homem foi preso em flagrante por furto de energia, em uma ligação clandestina subterrânea
OESTADOMA.COM / com informações da assessoria07/03/2018 às 11h13
Operação policial prende pessoas por furto de energiaNa semana passada, essa mesma operação esteve no município de Coroatá e cinco pessoas foram presas em flagrante. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O delegado Paulo Roberto da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) comandou na manhã desta quarta-feira (7), mais uma etapa da Operação "Prospector", no Loteamento Parque Nova Era Vassoral, no município de São José de Ribamar.

Durante a operação, um homem, identificado como Mário Evaldo Maniçoba, foi preso em flagrante por furto de energia, em uma ligação clandestina subterrânea.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Seic, no bairro de Fátima. Na semana passada, essa mesma operação esteve no município de Coroatá e cinco pessoas foram presas em flagrante.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte