Eleições 2018

Deputado destaca caravana de Roseana Sarney no interior do MA

Hildo Rocha falou, em Brasília, do início da pré-campanha eleitoral da ex-governadora Roseana, que visitará em março 30 municípios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Na Câmara dos Deputados, Hildo rocha destacou a caravana de Roseana Sarney
Na Câmara dos Deputados, Hildo rocha destacou a caravana de Roseana Sarney (Hildo Rocha)

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) fez na terça-feira, 6, o que pode ser considerado o ponto de partida simbólico do movimento Volta Roseana. Rocha destacou que nesta quinta-feira, 8, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Roseana Sarney iniciará sua pré-campanha por Santa Inês e, na sequência, outros 29 municípios também serão visitados.

O deputado disse que atualmente a economia maranhense faz o caminho inverso do que ocorre no país. De acordo com o parlamentar, dados oficiais indicam que em todo o país o número de trabalhadores que conseguiram empregos com carteiras assinadas aumentou enquanto que no Maranhão diminuiu.

“Isso é consequência do malefício que o governador Flávio Dino está fazendo contra a economia do Maranhão ao aumentar impostos. Quando Roseana Sarney era governadora, todos os índices da economia maranhense eram positivos”, disse o parlamentar.

Volta Roseana

Rocha disse que o grande movimento que será iniciado na quinta marca o início da pré-campanha da primeira mulher a exercer o cargo de governadora de um Estado Brasileiro. “Quero convidar os senhores e senhoras para participarem desse grande movimento”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.