Futebol feminino

Seleção feminina sub-20 inicia preparação para Copa do Mundo

Grupo de atletas, que é comandado pelo técnico Doriva Bueno, é composto por 26 atletas

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Doriva Bueno, técnico da Seleção Brasileira
Doriva Bueno, técnico da Seleção Brasileira (DORIVA BUENO SELEÇÃO )

RIO - Visando a Copa do Mundo, que acontece na França, entre os dias 5 e 24 de agosto, a Seleção Brasileira feminina sub-20 iniciou um período de treinos como preparação para o evento. Desde 26 de fevereiro concentrado no Oscar Inn, em Águas de Lindoia (SP), o grupo começa a primeira das fases de treinamentos com o técnico Doriva Bueno.

Dentre as 26 convocadas, a grande maioria estava na equipe que foi campeã do Sul-Americano, disputado em janeiro no Equador. Apenas duas atletas que venceram o torneio no início do ano não foram liberadas pelos seus clubes, Geyse e Thais Reis.

A concentração vai até 18 de março. No dia 8, o técnico Doriva estará em Rennes, na França, acompanhando o sorteio da fase de grupos da Copa, quando a Seleção conhecerá seus adversários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.