Reforço

Moto Club contrata o meia Doda

Nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele já tem condições de jogo contra o Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Doda, tem 22 anos e é natural de Governador Nunes Freire
Doda, tem 22 anos e é natural de Governador Nunes Freire (DODA MOTO )

SÃO LUÍS - Moto Club correu e conseguiu regularizar meia Doda ontem, prazo final para inscrição de jogadores no Campeonato Maranhense. O nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele já tem condições de jogo contra o Maranhão, na última roda da fase classificatória do Estadual, quarta-feira (16), às 16h, no Estádio Castelão

Sebastião da Silva Nascimento, o Doda,tem 22 anos, é natural de Governador Nunes Freire (MA), mas nunca jogou no futebol maranhense. Seu último clube foi o Horizonte (CE).

Doda não deve ter problema para entrar em forma, pois dos nove jogos do Horizonte no Campeonato Cearense, ele participou de sete, sendo quatro como titular e em três foi reserva entrando no segundo tempo. O último jogo do Horizonte foi no último domingo, mas Doda não esteve em campo nas últimas duas rodadas. A última partida dele foi contra o Ceará, dia 10 de fevereiro. O time ficou na sétima colocação, entre dez participantes, e não conseguiu classificação para a segunda fase, que conta com os seis melhores classificados.

Doda chega para ser mais uma opção para um meio de campo do Moto. No jogo contra o Santa Quitéria, nesta quinta, como Everlan está suspenso, Jaílson, que é atacante foi improvisado como meia de armação. A outra opção de articulador é Paulo Victor, que jogou no Moto em 2016, e foi reintegrado ao grupo após ser liberado em 2017.

A diretoria do Moto ainda pretendia contratar mais um atacante e um zagueiro para compor elenco, mas com dificuldades financeiras e com fim do prazo de inscrição de jogadores no Estadual teve que se contentar com a contratação apenas do Doda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.