Chuva

Chuvas prejudicam treinamentos no Maranhão

As fortes chuvas que caíram na madrugada e início da manhã da quarta-feira (28), acabaram prejudicando o treinamento do Maranhão.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Técnico Meinha vem tendo dificulades para treinar sua equipe
Técnico Meinha vem tendo dificulades para treinar sua equipe (Meinha no MAC )

As fortes chuvas que caíram na madrugada e início da manhã da quarta-feira (28), acabaram prejudicando o treinamento do Maranhão. O técnico Meinha teve que mudar a programação e o coletivo que pretendia comandar teve que mudar para um trabalho físico na academia do clube, por conta do campo encharcad não ter condição para treinamento com bola.

A tendência é que Meinha comandasse o treino técnico e tático ontem e hoje ele comece a montar a equipe para o jogo contra o Imperatriz, no próximo sábado (3), às 15h45 no estádio Nhozinho Santos.

No jogo deste sábado, Meinha não poderá contar com o lateral Rômulo Ferreira. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sampaio no último domingo e terá que cumprir suspensão.

O Maranhão, ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com oito pontos conquistados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.