Recuperado

Caminhão roubado em Itapecuru Mirim é recuperado em São Luís

O veículo havia sido roubado na tarde dessa quinta-feira (1º) e o motorista foi amarrado em um matagal; caminhão foi encontrado em um posto na BR-135

OESTADOMA.COM / com informações da PRF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
O veículo foi devolvido ao proprietário.
O veículo foi devolvido ao proprietário. (caminhão)

SÃO LUÍS – Um veículo, que havia sido tomado de assalto, no começo da tarde dessa quinta-feira (1º), em Itapecuru Mirim, foi recuperado por volta das 21h, parado no pátio de um posto de venda de combustíveis, localizado no km 8 da BR-135, em São Luís.

LEIA TAMBÉM:

Veículo roubado no Ceará é recuperado no Maranhão

Recuperado em Balsas carro roubado no DF​

PM prende ladrões e liberta dono de veículo roubado​

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em questão, um caminhão Mercedes Benz 710, de cor vermelho e placas NHX-4148, foi roubado no km 187 da BR-222, no município de Itapecuru Mirim.

Ainda segundo a PRF, os assaltantes deixaram o condutor do caminhão amarrado em um matagal, sendo que este conseguiu se soltar e pedir ajuda.

A PRF informou ainda que o veículo foi devolvido ao proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.