Geral | Ensino Supeior

IFMA faz primeira convocação de candidatos da Lista de Espera do SISU

Os convocados deverão efetuar a matrícula nos seus respectivos campi nos dias 2, 5 e 6 de março
OESTADOMA.COM / com informações do IFMA01/03/2018 às 08h23
IFMA faz primeira convocação de candidatos da Lista de Espera do SISUPor meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018), o IFMA ofertou 1.640 vagas em 41 cursos de graduação distribuídos por 15 campi. (Flora Dolores)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta quarta-feira (28), a primeira convocação de candidatos da lista de espera do Sisu 2018. Os convocados deverão efetuar a matrícula nos seus respectivos campi nos dias 2, 5 e 6 de março. Aqueles que não se matricularem dentro do prazo perderão o direito à vaga. A documentação exigida para as matrículas pode ser consultada no edital que regulamenta as chamadas pela lista de espera.

Se ainda houver vagas após o período de matrículas, novas convocações serão feitas – 9 de março (2ª lista de classificados); 16 de março (3ª lista de classificados); 23 de março (4ª lista de classificados).

Acesse a 1ª convocação da Lista de Espera

Sisu 2018

Por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018), o IFMA ofertou 1.640 vagas em 41 cursos de graduação distribuídos por 15 campi. Nesta edição, foram oferecidos os cursos de bacharelado em Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Sistemas de Informação e Zootecnia; de licenciatura em Artes Visuais, Biologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química; e de graduação tecnológica em Alimentos, Construção de Edifícios e Gestão de Turismo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte