Estadual-2018

Marcinho não faz mistério no Moto para jogo decisivo

Treinador do Moto Club já definiu que Jaílson será o substituto do meia Everlan, que foi expulso na vitória contra o Bacabal, na rodada passada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marcinho não tem dúvida para escalar o Moto
Marcinho não tem dúvida para escalar o Moto (marcinho h)

SÃO LUÍS - O treinador do Moto Club, Marcinho, já definiu que Jaílson será o substituto do meia Everlan, que foi expulso na vitória contra o Bacabal, na rodada passada, no confronto da próxima quinta-feira (1º) diante do Santa Quitéria. O treinador motense segue preparando o time para partida que pode definir a classificação do clube para as semifinais.

Everlan foi expulso contra o Bacabal, e terá que cumprir suspensão automática contra o Santa Quitéria e a melhor opção para Marcinho é a escalação do atacante Robinho. Assim, o meia-atacante Jaílson será recuado e vai fazer o papel de armador. Robinho nem viajou para Bacabal por estar se recuperando de uma conjuntivite na semana passada. “Sharlison está com o tornozelo bastante inflamado ainda. No lance do gol, ele levou uma pancada e até ontem (segunda) ainda não estava recuperado. Se o jogo for para sábado, talvez seja possível ele jogar. Minha intenção era colocá-lo como titular agora, mas aconteceu isso”, disse.

Já o lateral-direito Diego Renan concluiu o processo de transição e já está liberado, mas como ficou cerca de três semanas sem jogar, não será titular ainda e deve voltar contra o Maranhão, por isso Matheus Rubens continua na equipe principal.

Em compensação, o zagueiro Bruno Lopes e o lateral-esquerdo Pedro Júnior ainda estão em recuperação e o atacante Lucas Bacelar vai ficar mais duas semanas, pelo menos, no departamento médico.

Com isso, o provável time do Moto que enfrentará o Santa Quitéria será escalado com: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jaílson e Ricardo Maranhão; Robinho e Val Barreto.

O Moto com nove pontos é o vice-líder da fase classificatória, um pontos atrás do líder Imperatriz. Enquanto, o Santa Quitéria com apenas dois pontos é o lanterna do torneio e sério candidato ao rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.