De molho!

Goleiro do Sampaio passará por cirurgia e fica mais de um mês fora

Andrey sofreu um rompimento no tendão da mão direita e desfalcará o time nos próximos jogos da temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Andrey ficará mais de um mês sem jogar
Andrey ficará mais de um mês sem jogar (ANDREY SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Segundo informações da assessoria de comunicação do Sampaio Corrêa foi constatado um rompimento de um tendão da mão direita do goleiro Andrey, que virou desfalque de última hora para a partida contra a Ponte Preta, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, que acontece, às 19h15, desta quarta-feira. Ainda segundo o comunicado, o goleiro precisará de 30 a 45 dias para se recuperar.

LEIA MAIS

Sampaio encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas

Com desfalques e retornos, Sampaio embarca confiante para SP

Andrey foi vetado pelo departamento médico do clube horas antes do embarque para Campinas. O clube infirmou que o rompimento do tendão não pode ser tratado apenas com fisioterapia e o atleta deve passar por uma cirurgia. Um especialista ainda será consultado antes da realização desse procedimento. André Luiz será o seu substituto, e o jovem Wanderson seguiu com o grupo para São Paulo.

A outra mudança é o retorno de César Sampaio a titularidade, já que o jogador vinha aos poucos ganhando ritmo depois de uma lesão muscular. Para a entrada do volante o mais contato para sair é Silva, que foi o seu substituto durante o problema clínico.

A partida de volta entre Sampaio e Ponte Preta será disputada no dia 15 de março (15), no estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.