Copa do Brasil

Com desfalques e retornos, Sampaio embarca confiante para SP

Time, que contará com a volta de toda a sua defesa, não poderá contar com o goleiro Andrey contra a Ponte Preta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Time do Sampaio durante o embarque no aeroporto de São Luís
Time do Sampaio durante o embarque no aeroporto de São Luís (SAMPAIO EMBARQUE )

SÃO LUÍS – O Sampaio embarcou para Campinas (SP), onde enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira (28), às 19h30, bastante otimista. Segundo o atacante Rodrigo Fumaça, o time entra em campo, no estádio Moisés Lucarelli, para vencer e trazer para São Luís um bom resultado para o confronto da volta, que acontece na próxima semana. Essa partida será válida pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O time ganhou um desfalque de última hora, o goleiro Andrey, mas terá o retorno de sua defesa titular.

Fumaça, que volta à equipe após cumprir suspensão, falou da sua expectativa para o confronto. “Fala-se muito em empate, mas nosso pensamento é entrar em campo pela vitória. Empatar é consequência. Vamos enfrentar um time qualificado, mas estamos motivados para buscar um bom resultado”, disse ele em entrevista ao site oficial do clube.

Para a partida contra a Macaca, Francisco Diá conta com a volta de jogadores importantes. Ele tem o retorno de toda linha defensiva, poupada no jogo contra o MAC: Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique, além do atacante Rodrigo Fumaça, que cumpriu suspensão no Estadual.

Quem não joga é o atacante Reginaldo Júnior por conta de uma lesão muscular e o goleiro Andrey, que foi vetado pelo departamento médico horas antes do desembarque. O goleiro está com dores em um dos tendões da mão direita e passará por exames para detectar o grau da lesão. André Luiz será o seu substituto, e o jovem Wanderson foi relacionado para seguir como grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.