Cidades | Abandono

Acesso ao Mirante da Lagoa necessita de manutenção

Um posto policial a poucos metros foi desativado; Ponte em más condições; Moradores também reivindicam por uma faixa de pedestres nas redondezas
Daniel Júnior / O Estado27/02/2018
Posto policial foi desativado e há informações de que criminosos utilizam o espaço; lugar está abandonado

A ponte de madeira sobre o acesso ao Mirante da Lagoa, na Lagoa da Jansen, em São Luís, está com a estrutura danificada, e a vegetação alta ocupa o equipamento. Um posto policial a poucos metros do local foi desativado e, segundo moradores da área, vem sendo ocupado por meliantes. Outro descontentamento de quem mora ou transita na área é a falta de manutenção nas proximidades.

De acordo com uma moradora da vizinhança, que preferiu não se identificar, é necessária a instalação de uma faixa de pedestres na região, que conta apenas com um radar.
“Essa ponte está horrível, toda danificada. Depois que esse posto foi desativado, ocorrem roubos aqui com frequência.

Ponte sobre o acesso ao Mirante da Lagoa está danificada e coberta de mato, por falta de manutenção no local

Precisamos também de uma faixa para facilitar a travessia para o outro lado da via. A Prefeitura de São Luís instalou um radar para multar, mas não pinta uma faixa”, reclamou.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou, em nota, que o posto policial será reativado em abril. A Prefeitura de São Luís foi contatada para tratar sobre a Lagoa da Jansen, mas não respondeu até o fechamento desta edição.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte