Crise?

Moto Club supera problemas e é o único invicto do Maranhense

Papão, que vive crise fora de campo, está na 2ª colocação do Estadual e tem um dos melhores ataques da competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Moto venceu o Bacabal, fora de casa, por 1 x 0, no sábado (24)
Moto venceu o Bacabal, fora de casa, por 1 x 0, no sábado (24) (MOTO EMBALADO )

SÃO LUÍS – Com 60% de aproveitamento e a 2ª colocação na classificação, o Moto é o único time invicto no Campeonato Maranhense. O Papão, apesar de viver uma crise financeira, tem se superado dentro de campo e está próximo da classificação à próxima fase. Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa, ao bate o Bacabal, na rodada passada, o Rubro-Negro espera mais um triunfo em seu próximo compromisso, que será no dia 1º de maio (quinta-feira), contra o lanterna Santa Quitéria, em São Luís.

LEIA MAIS

Mesmo em crise fora de campo, Moto vence e segue vivo no Estadual

CBF anuncia rivais de Moto Club, Imperatriz e Cordino na Série D

E mais do que uma boa campanha, o time do Moto tem se superado. A vitória por 1 x 0 com um jogador a menos foi emblemática para um elenco que tem convivido constantemente com salários atrasados e até a saída de alguns companheiros. No entanto, mesmo assim, o time tem o melhor ataque da competição, com 10 gols, ao lado de Imperatriz e São José.

Mesmo com a boa campanha, o time ainda tem o elenco reduzido e, pensando nisso, o técnico Marcinho pediu a contratação de, pelo menos, mais três atletas. O comandante pediu um zagueiro, um meia e um atacante. De olho nessa possibilidade, a diretoria do Papão quer adiar o confronto com o Santa Quitéria para ganhar um pouco mais de tempo e, antes da 6ª rodada (prazo máximo para inscrições de atletas na federação), conseguir regularizar os novos contratados.

O time do Moto se reapresentou nesta segunda-feira (26) para iniciar preparação para o próximo compromisso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.