Esporte | Maranhense

Moto Club busca a reabilitação diante do Bacabal no Estadual

O Papão do Norte é o 4º colocado com cinco pontos e o primeiro time na zona de classificação; Já o BAC é vice-lanterna com três pontos e tenta escapa da degola
24/02/2018
Moto Club busca a reabilitação diante do Bacabal no Estadual Marcinho modificou o time do Mato para este confronto (Divulgação)

SÃO LUÍS - Sem vencer há dois jogos, o Moto Club tentará a reabilitação diante do Bacabal, neste sábado, às 15h45, no Estádio Correão, em Bacabal (MA), pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte é o 4º colocado com cinco pontos e o primeiro time na zona de classificação. Enquanto o BEC é vice-lanterna com três pontos e fugindo do Z1.

Vindo de um empate com o Cordino por 2 x 2, fora de casa, o Moto além de perder a oportunidade de assumir a liderança do Estadual por pouco não saiu do G4. Agora, o Papão do Norte precisa vencer para encaminhar sua classificação à próxima fase da competição.

O treinador Marcinho tem dúvidas na defesa, por conta de contusões de jogadores e outros que saíram do departamento médico durante a semana. N

A lateral esquerda, Carioca foi liberado pela fisioterapia e viajou. Chico Bala ganhou condição de jogo na tarde desta sexta-feira, e a tendência é ele ser o titular, pois treinou de forma mais regular durante a semana.

Na outra lateral, há possibilidade de manter o zagueiro Wesley ou escalar Matheus Rubens, jogador que faz a função.

Do lado do Bacabal, o técnico Erasmo Fortes, após conquistar a primeira vitória na competição ao bater em casa o Maranhão por 1 x 0 e deixou a zona de classificação, que aproveitar o fator casa para vencer outro “grande” do Estado e se afastar da zona da degola.

Adepto da máxima do futebol: “em time que está ganhando não se mexe”, o comandante do BEC deve levar a campo contra o Moto a mesma base que vendeu o Maranhão.

Ficha técnica

Bacabal x Moto

Bacabal

Dalysson; Thiaguinho, Wesley, Telmo e Andrei; China, Wanderson, Kluivert e Pablo; Jonas Maranhão e Muller

Técnico: Erasmo Fortes

Moto

Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno Lopes, Wanderson e Pedro Júnior; Vítor Salvador, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto

Técnico: Marcinho

Competição: Campeonato Maranhense 2018 / Fase: 1a Fase / Rodada: 5ª / Data: 24/02/2018 (Sábado)/ Horário: 15h45 / Local: Estádio Correão – Bacabal – MA / Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa / Assistentes: Djavan Costa da Silva e Adriana Oliveira Carvalho

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte