Maranhense

Mais dois jogos no fim de semana completam rodada

No sábado, às 19h30, o Imperatriz pega o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz (MA). E no domingo, às 15h45, o São José enfrente Cordino, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - A 5ª rodada do Campeonato Maranhense terá ainda mais dois jogos neste fim de semana. No sábado, às 19h30, o Imperatriz pega o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz (MA). E no domingo, às 15h45, o São José enfrente Cordino, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, de portões de portões fechados, porque a administração do Moropoia não entregou os laudos técnicos a FMF.

Depois da vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 x 0, a segunda na temporada, o Imperatriz somou sete pontos e subiu de quarto para terceiro colocado na tabela de classificação do Estadual. Uma vitória pode garantir o Cavalo de Aço na próxima fase do torneio. Enquanto, o Santa Quitéria com a derrota sofrida para o São José por 4 x 0, caiu para a lanterna da competição com apenas dois pontos, e precisa vencer e torcer por um tropeço do Bacabal diante do Moto para fugir da zona rebaixamento.

O São José com a goleada aplicada no Santa Quitéria pegou o elevador na tabela de classificação do Estadual subindo da sexta posição para a segunda colocação com sete pontos e precisa de uma simples vitória para garantir vaga na semifinal. Enquanto o Cordino, quem vem de empate com o Moto por 2 x 2 somou cinco pontos e na quinta colocação perdeu a oportunidade de entrar no G4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.