Serviço

São Luís e outras quatro cidades do Maranhão recebem atendimento móvel do Procon

Os serviços oferecidos serão emissão de documentos básicos, como RG e CPF, além da formalização de denúncias

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Em São Luís, o atendimento será dia 24, no bairro do Coroadinho, na Escola Darcy Ribeiro, na avenida dos Africanos, próximo à Fundação Bradesco.
Em São Luís, o atendimento será dia 24, no bairro do Coroadinho, na Escola Darcy Ribeiro, na avenida dos Africanos, próximo à Fundação Bradesco. (identidade)

SÃO LUÍS - Oferecendo serviços essenciais para os cidadãos do Maranhão, entre esta quinta-feira (23) até o dia 28 de fevereiro, as carretas do Procon Móvel estarão realizando atendimento em São Luís, São José de Ribamar, Cururupu, Bacuri e Primeira Cruz. Os serviços oferecidos serão emissão de documentos básicos, como RG e CPF, além da formalização de denúncias.

LEIA TAMBÉM:

Procon-MA contará com duas unidades móveis

Procon Móvel atenderá nos bairros São Francisco e Vila Nova, em SL​

Em São Luís, o atendimento será dia 24, no bairro do Coroadinho, na Escola Darcy Ribeiro, na avenida dos Africanos, próximo à Fundação Bradesco. Em São José de Ribamar, o atendimento será dia 23 e 24/02, no bairro Campina, avenida Garrastazu Médice, na Assembleia de Deus Cristo para Todos Ministério Peniel. Em Cururupu, o atendimento será de 26 a 28/02, no Povoado Rumo, na Sede do Seu Arroz, na oportunidade, serão oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste rápido e preventivo.

Em Bacuri, também de 26 a 28/02, o atendimento será na Escola Lívio Nogueira de Azevedo, na avenida João Petros, s/n, no Centro. E dia 24, durante as ações do Dia D Mais IDH, no município de Primeira Cruz, no Povoado Algodão.

Serviços da carreta
- Emissão da 1ª e 2ª via do RG
- Inscrição e consulta do CPF
- Balcão do cidadão
- Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.