Sorteio

Copa do Brasil: CBF divulga mandos de campo da 3ª fase

Se o Sampaio Corrêa passar pelo Paraná fará o primeiro jogo da terceira fase fora de casa contra o vencedor de Ponte Preta x Inter de Limeira (SP)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
(COPA DO BRASIL SORTEIO )

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da CBF realizou, na manhã de ontem, na sede da entidade, o sorteio dos mandos de campo para a Terceira Fase da Copa do Brasil 2018. Esta é a primeira etapa da competição disputada no sistema de ida e volta. Além disso, o critério de gol qualificado não vale mais. Por tanto, em caso de empate, a vaga na Quarta Fase do torneio será decidida nos pênaltis. O Sampaio Corrêa, único clube maranhense na competição, se passar de fase pegará o vencedor Ponte Preta x Inter de Limeira (SP) e o primeiro jogo será fora de casa e o segundo no Castelão. A segunda fase da Copa do Brasil só será concluída nesta quinta-feira (22).

Os clubes da coluna da direita decidem como mandantes. As vagas que ainda estão abertas serão definidas em jogos nesta quarta-feira (21) e quinta (22). Os duelos da Terceira Fase têm como data base o dia 28 deste mês (ida) e 14 de março (volta).

Ordem dos confrontos da terceira fase

Atlético (PR) ou Tubarão x Ceará ou Londrina

Goiás ou Boa x Coritiba ou Uberlândia

Ferroviário x Joinville ou Vila Nova

Fluminense x Avaí ou Juventude

Figueirense ou Oeste x Atlético (MG) ou Botafogo (PB)

Internacional ou Remo x Criciúma ou Cianorte

Ponte Preta ou Inter de Limeira x Paraná ou Sampaio Corrêa

São Paulo x CRB

Bragantino ou Altos (PI) x Vitória

Náutico x Cuiabá ou Aparecidense (GO)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.