Copa do Brasil

Copa do Br: Com ambiente mais tranquilo, Galo busca a classificação na Paraíba

Vitória no Campeonato Mineiro aliviou pressão e Atlético (MG) entra em campo mais tranquilo diante do Botafogo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Victor, goleiro do Atlético (MG), em treino da equipe no CT Cidade do Galo
Victor, goleiro do Atlético (MG), em treino da equipe no CT Cidade do Galo (VITOR ATLETICO )

João Pessoa - A vitória sobre o América, por 3 a 0, no domingo, pelo Campeonato Mineiro, mudou pouco a tabela de classificação. Para o Atlético-MG, no entanto, serviu para dar tranquilidade ao ambiente de trabalho. E será com este clima favorável que o Galo enfrenta o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Antes do duelo contra o Coelho o clima era de muita pressão para os jogadores atleticanos. A situação mudou: o triunfo diante do América deu mais tranquilidade para o técnico Thiago Larghi, ainda interino no cargo, seguir com seu trabalho.

Para o duelo pela Copa do Brasil, o Atlético não deve apresentar grandes novidades em relação ao jogo contra o América. A estrutura da equipe deve ser mantida, com Adilson e Patric entre os titulares e a manutenção de Arouca e Samuel Xavier entre os reservas.

O Botafogo encara o duelo contra o Atlético como o mais difícil da temporada. Os chutes de Otero está entre as principais preocupações do grupo paraibano.

"Entre os jogadores do Atlético-MG, eu destaco Otero. É um jogador de muita qualidade, principalmente na bola parada, além de chutar bem de longe. Estamos trabalhando para evitar esse tipo de situação. A atenção precisa ser redobrada", destacou o zagueiro Lula.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-PB X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB)
Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

BOTAFOGO - Remerson, Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves, Rafael Jataí, Allan Dias, C. Renato, M. Aurélio, Nando, Dico
Técnico: Leston Jr.

ATLÉTICO – Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero; Roger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.