Mata-mata

Sul-Americana: Barcelona de Guayaquil pega General Díaz

Barcelona, que manteve parte da base que foi eliminada pelo Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores, surge como favorito absoluto no choque

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

Guayaquil - Surpresa na última Copa Libertadores, quando foi semifinalista, o Barcelona de Guayaquil estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 21h30(de Brasília), recebendo o General Díaz, do Paraguai, no Estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil, no Equador.

O Barcelona, que manteve parte da base que foi eliminada pelo Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores, surge como favorito absoluto no choque desta terça-feira. Se a lógica prevalecer, conseguirá um bom triunfo contra um clube que tem status de mediano no já frágil futebol paraguaio. O choque de volta é dia 7 de março.

Um pouco mais cedo, às 19h15(de Brasília0, jogam Sport Rosario e Cerro do Uruguai no Estádio Rosas Pampa, em Huaraz, no Peru. As duas equipes devem protagonizar um jogo equilibrado com ligeiro favoritismo para os uruguaios, mais acostumados a torneios internacionais. O choque de volta está programado para 7 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.